Quando a Nokia forçou o limite das câmeras de smartphones com o quase saudoso 808 PureView (o último celular equipado com Symbian de forma oficial) e mais recentemente com o Lumia 1020, muitos acharam que a resolução é desnecessária e um tanto exagerada.
O que dizer então de um relógio com uma câmera semelhante e outros recursos capazes de deixar qualquer agente secreto com inveja?
A Hyetis é a marca suíça que muito provavelmente contratou o Q para desenvolver o Crossbow, um relógio de luxo que embora não seja um smart watch, não fica muito longe dos modelos usados por James Bond. O relógio possui a referida câmera com os mesmos 41 megapixels de resolução do 1020, equipada com lentes Carl Zeiss e zoom óptico que não descobri de quanto, mas considerando o tamanho não deve ser muito.
Fora isso ele possui uma cacetada de recursos: uma tela touchscreen de cristal de safira, o que o torna extremamente resistente, compatibilidade com iOS, Android e Windows Phone e conexões Wi-Fi, Bluetooth e NFC. Além disso ele tem acelerômetro, altímetro, higrômetro, termômetro, medidor de luz e microfone.
Claro, o principal não foi esquecido: por baixo do capô ainda é um relógio suíço automático com toda a qualidade que disso provém, e resistente a até 250 m debaixo d’água.
A Hyetis iniciou a pré-venda d a versão Earlybirds Special do relógio (que é o modelo que abre o post), limitado a 500 unidades e que será lançado em dezembro. Ele pode ser seu pelo módico preço de US$ 1.200,00. Levando em conta que um Lumia 1020 custa metade disso, não está tão caro assim.
0 comentários:
Postar um comentário